Parnaíba está recendo obras de pavimentação asfáltica através da secretaria estadual de infraestrutura que contempla vários bairros ruas e avenidas importantes para a segunda maior cidade do Piauí, Parnaíba, como a José de Moraes Correia e Rosápolis que dão acesso a vários bairros e oferece a cidade opções em sua entrada na BR 343 diminuindo o grande fluxo de carros na Av. Pinheiro Machado.
Estas obras de responsabilidade do governo municipal já eram esperadas pela população por mais de dez anos e só agora estão sendo executadas pelo estado. Conversamos com alguns moradores das ruas citadas e muitos falam que isso é um sonho ou que muitos acidentes serão evitados e mais economia com seus transportes serão feitas.
A expectativa da população é que outras ruas sejam asfaltadas como as que já foram. Até agora ruas como Ceará, Vereador Arimatéia Carvalho e Santa Teresinha no Bairro Alto Santa Maria já receberam asfalto novo. A buraqueira continua na Rua Tabajara, Dirceu Arcoverde e outras ruas da cidade.
Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.