sábado, 30 de agosto de 2014

Tribunal Regional Eleitoral "corta" programa de Iracema Portella

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) determinou um "corte" no programa  da candidata à reeleição Iracema Portella (PP). A decisão, assinada pelo juiz Sandro Helano Soares Santiago, foi tomada após ação da assessoria jurídica da coligação Piauí no Coração, que alegou que a deputada federal cedeu espaço para Wellington Dias (PT) fazer campanha e pedir votos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Iracema Portella(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Iracema Portella
A irregularidade foi constatada no Horário Eleitoral Gratuito desta quinta-feira. Na propaganda de Iracema Portella, o candidato do PT fez uma aparição para falar sobre propostas - no caso, a construção do Hospital Materno Infantil.
Em sua decisão, Sandro Helano determinou que, no horário reservado à propaganda de Iracema Portella e a emissora geradora não veiculem nos próximos programas o seguinte trecho dito pelo petista à tarde: "Eu quero aqui me comprometer com você e com o povo a construir esse hospital. No meu governo esse hospital vai sair do papel!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...