

oficialmente hoje dia 14 de agosto entrou no ar a Rádio Delta FM 105.1 trata-se de um sonho de todos os parnaibanos e envolvidos nesse projeto. O presidente da FUNDAÇÃO ANTARES,Carlson Pessoa inaugurou a emissora que já estava no ar desde o dia 13 de agosto em fase de teste.
A rádio Delta FM é uma conquista também de todos que fazem comunicação em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.