terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não tem jeito!: Prefeitos do PTB e PT colocam Parnaíba na lista negra do TCU

Sem novidade. O Tribunal de Contas da União (TCU) realizou auditoria em Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h e Unidades Básicas de Saúde (UBS) em municípios do Estado do Piauí. As principais constatações referem-se a execução de serviços com qualidade deficiente, atrasos em obras e serviços, inobservância dos requisitos legais de acessibilidade e deficiência na fiscalização das obras.
O relator do processo, ministro Benjamin Zymler, destacou que “a equipe de fiscalização evidenciou falhas na supervisão exercida pelo Ministério da Saúde, no sistema Sismob, ao se constatar inconsistência entre as informações do sistema e as obtidas no local das obras, a exemplo da UPA de Parnaíba, que estava com 25% de execução, enquanto o sistema indicava 65%”.

Parnaíba novamente na lista Tribunal de Contas da União

O ex-prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco incluiu Parnaíba na lista negra do TCU ao protagonizar o famoso escândalo do sumiço de mais de R$ 500 mil em leite em pó, que até hoje não foram devolvidos pelo gestor do PTB aos cofres municipais. Quando é mesmo que a Justiça vai fazer José Hamilton devolver o dinheiro que deveria ter sido usado para alimentar crianças pobres e famintas e gestantes carentes de Parnaíba?

E ainda tem um bando de puxa-saco do ex-prefeito José Hamilton andando pelas ruas de Parnaíba pedindo votos para o "Leiteiro do TCU", como ele é mais conhecido da imprensa piauiense. Dá pra acreditar nisso? 

José Hamilton e Florentino Neto, a dupla do TCU. Aguenta, Parnaíba!
VEJA TAMBÉM:
http://parnaibanomundo.blogspot.com.br/2014/07/ex-prefeito-do-escandalo-do-sumico-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...