quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seis anos após ser impedida pelo pai, filha de Mick Jagger posa nua para "Playboy"

Imagem: ReproduçãoLizzy Jagger, filha mais velha de Mick Jagger(Imagem:Reprodução)

Lizzy Jagger, filha mais velha de Mick Jagger
Seis anos atrás, Mick Jagger não deixou sua filha mais velha, Lizzy Jagger, posar nua. Mas dessa vez, o cantor não conseguiu impedir a filha, que é capa e estrela de um ensaio nu para a "Playboy".

"Eu me dei conta de que queria posar nua antes de ter filhos e eles (os pais) entenderam que, quando você não sabe quando isso vai acontecer, é bom ter fotos feitas aos vinte e poucos anos", disse Lizzy sobre como seu pais encararam o ensaio.

"Aos 27, eu me sinto confortável em me expressar através de meu corpo", disse Lizzy, cuja mãe posou para a mesma revista aos 29 anos.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...