quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Tiroteio em escola da Flórida deixa vários mortos e feridos

Polícia realiza operação nos arredores de uma escola secundária alvo de tiroteio em Broward County, na Flórida

Um tiroteio na Marjory Stoneman Douglas High Schooluma escola de ensino médio na cidade de Parkland, condado de Broward, ao norte de Miami e próximo a Fort Lauderdale foi reportado na tarde desta quarta-feira.
A polícia do condado está no local com dezenas de veículos, inclusive um tanque, e policiais fortemente armados. Os estudantes estão sendo levados ao hotel Marriott de Coral Springs, para o qual as autoridades estão pedindo que os pais e familiares se dirijam ao hotel para encontrar o aluno.
Pelo menos 14 feridos foram levados a hospitais da região em diversos estados de saúde. Uma professora da escola, em entrevista à rede de TV americana CNN, afirmou ter visto pelo menos três corpos na escola.
O xerife (chefe da polícia) do condado de Broward confirmou por meio de sua conta oficial no Twitter informou que o atirador foi apreendido e está sob custódia dos policiais, ele foi identificado como Nicholas Cruz, um ex-aluno da escola de 19 anos de idade.
As autoridades também confirmaram que há diversos mortos, mas não informaram um número até o momento.
Este é 13º tiroteio em massa a ocorrer em 2018 nos Estados Unidos, oito deles ocorreram em escolas do país.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...