terça-feira, 31 de maio de 2011

II Michael Jackson Forever no final do mês.

Neste mês de junho, será realizado o II Michael Jackson Forever,completando 02 anos da morte do rei do pop Michael Jackson. Com isso será lançado um DVD do cover Parnaíbano Aldenir Costa,como também a FUNJAP organizada por jovens de Parnaíba.
Na programação do evento acontecerá palestras de Odontologia,noções básicas de saúde,apresentações artísticas bem como um mini fórum sobre Michael Jackson.
O evento acontecerá no próximo dia 28 em uma Escola da rede Estadual de ensino para jovens do ensino médio.aguardem maiores informações!

Michael Jackson Forever - justin-bieber photo
Wagner Roberto

SESC Realiza 4 Roteiros que Você Merece Conhecer!‏


Saudações!!
A Promoção para Fernando de Noronha está imperdível, você paga a entrada de apenas R$ 200,00 e o restante em 5 vezes sem juros no carnê com parcelas de acordo com a categoria da sua carteira (comerciário, conveniado ou usuário).
Confira nossos roteiros em anexo e aproveitem!


A Aventura Começa Aqui!

Luciene Santos
Turismo Social SESC Parnaiba
86 3315-1754 /1752 /9959-3356/ 9438-8900


Luciene Santos
(guiadeturismo20@bol.com.br)

Parnaíba ganha seu primeiro site comercial


Na noite do último dia 28, no horário das 20h, foi lançado o primeiro site comercial de Parnaíba, ServiTudo. Idealizado pelo webdesigner Fábio Sousa, o projeto “trata-se do mais completo catálogo online de empresas e profissionais de serviços diversos, onde se encontrará tudo que procura em um único lugar”, falou. Convidada pelo idealizador a integrar o espaço relacionado ao turismo parnaibano, a Secretaria Municipal de Parnaíba firmou parceira com o endereço virtual (www.servitudo.com.br), de onde divulgará todos os projetos e ações da pasta, bem como o calendário turístico de Parnaíba. “Para os próximos dias haveremos de encaminhar para o site o mais completo guia de todos os pontos turísticos de Parnaíba, e suas respectivas histórias, a fim de que se divulgue para todo o Brasil, e mundo, as belezas e riquezas parnaibanas”, afirmou o Secretário Arlindo Leão.

Confira fotos do Paparazzo das Gatas do Paulistão seminua

Gatas do Paulistão(Imagem:Reprodução)Gatas do Paulistão(Imagem:Reprodução)Gatas do Paulistão(Imagem:Reprodução)
Gatas do Paulistão(Imagem:Reprodução)

Kim está RICO ou pobre ?

Imagem: ReproduçãoKim do Caranguejo(Imagem:Reprodução)


Kim do Caranguejo
O patrimônio do Prefeito de Luis Correia, Francisco Araújo Galeno, o Kim do Caranguejo, aumentou mais de 10 vezes do registro da candidatura em junho de 2008 até o ano de 2011. É o que mostra os documentos obtidos com exclusividade pelo Portal GP1.

Kim do Caranguejo quando do registro da candidatura a prefeitura de Luis Correia, declarou a Justiça Eleitoral que possuía bens no valor total de 35 mil reais: um veículo Ford pampa, ano 1994, no valor de 8 mil Reais; um imóvel residencial em Parnaíba, no valor de 15 mil Reais e um imóvel em Luis Correia, no valor de 12 mil Reais.

Kim do Caranguejo comprou após assumir a prefeitura, uma casa residencial que pertenceu ao ex-senador Benício Sampaio, com 237, 17 M² de área construída, por 65 mil reais e que segundo um corretor de imóveis que não quer ter o seu nome revelado, é avaliada em 300 mil Reais.

Uma gleba de terra com uma área de 23 hectares, denominada “Baixão” por 10 mil Reais e um terreno na localidade Brejinho por 4 mil reais.

Kim do Caranguejo é proprietário, segundo dados do Detran, de uma camionete Hilux , ano 2010, placa NIE – 6531, avaliada em 100 mil Reais. O salário de prefeito em Luis Correia é de aproximadamente 10 mil reais.

A soma de todos os bens atinge o valor de 414 mil reais, bem mais que a soma de todos os salários recebidos por Kim do Caranguejo que atingiu 310 mil reais brutos.

GP1

Piauí é 1° no Brasil no combate à pobreza rural

Agricultura familiar
O Piauí é destaque no Brasil no Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF). O Estado é o primeiro em número de atendimentos na modalidade de Combate à Pobreza Rural. Ao todo, de 2002 a maio deste ano foram beneficiadas 15.452 famílias. Os valores investidos, englobando os Subprojetos de Aquisição de Terra (SAT) e de Infraestrutura Comunitária (SIC), são da ordem de R$ 273,1 milhões, segundo dados do MDA.

No Estado, mais de 90% dos estabelecimentos rurais no Estado são da agricultura familiar que são responsáveis por 87% da ocupação rural e por 14% do Produto Interno Bruto (PIB) do Piauí.

No ranking geral nacional de famílias beneficiadas no PNCF, o Piauí só fica atrás do Rio Grande do Sul, que até pouco tempo trabalhava exclusivamente com uma linha de crédito CAF. De 2002 a maio de 2011 foram beneficiadas 15.923 famílias gaúchas que moram no campo através do projeto de Consolidação da Agricultura Familiar.

CCom

Vice-governador Moraes Souza Filho recebe embaixador e trata de negócios entre Piauí e China

Moraes Souza Filho, Sérgio Vilela e Sérgio Amaral

Fortalecer o segmento empresarial e dar continuidade ao processo de aprimoramento das câmaras setorais voltadas ao comércio exterior, implantadas na última semana. Esta foi a pauta da reunião entre o embaixador Sérgio Amaral, presidente do Conselho Empresarial Brasil-China; o vice-governador, Moraes Souza Filho; o assessor de Relações Internacionais do Estado, Sérgio Vilela, e representantes do setor produtivo do Estado. O encontro aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), na manhã desta segunda-feira (30).

O vice-governador Moraes Souza Filho fez referência ao conhecimento que o embaixador tem na área de comércio exterior, ressaltando que o encontro teve caráter informal, mas que pode ser considerado "uma consultoria de grande valia para aqueles que querem ampliar seus investimentos nessa parceria entre Brasil e China".
"Ele nos trouxe algumas sugestões de como nós podemos ganhar terreno nessa relação. O primeiro passo já foi dado que é discutir o que queremos e, a partir de agora, vamos trabalhar os projetos levando em consideração as áreas que são de interesses do Piauí e da China e programar uma visita até lá", completou Moraes Souza Filho.

O embaixador Sérgio Amaral explica que a razão principal da viagem à China será ver in loco as necessidades dos chineses e aquilo que o Piauí pode oferecer. Segundo ele, um dos setores a serem aproveitados é o de energia e mineração.

"O Estado acabou de descobrir gás natural, tem minério de ferro e é uma das últimas fronteiras agrícolas do país produzindo soja, que é muito apreciada pelos chineses. Além disso, tem um projeto avançado de Zona de Processamento de Exportação (ZPE), o que pode diminuir muito os custos de produção, importação e exportação", declarou. De acordo com Sérgio Amaral, o mais importante agora é aperfeiçoar estes mecanismos uma vez que a ZPE ainda não está implantada. "O Estado mostra vocação para o tipo de negócio que os chineses querem manter com o Brasil e os brasileiros querem manter com a China", argumenta.

O assessor de Relações Internacionais do Estado, Sérgio Vilela, reforçou que o embaixador Sérgio Amaral está disposto a dar uma orientação de como aproveitar melhor esse momento em que as relações de comércio estão se intensificando entre países em desenvolvimento.

"Recentemente, a própria presidente Dilma Rousseff esteve na China aumentando essa aproximação e acreditamos que o Piauí poderá participar desse processo. A China multiplicou por mais de dez os investimentos no Brasil nos últimos cinco anos e o Piauí até agora não aproveitou esse momento. Temos realizado um fluxo intenso de importação, mas agora precisamos exportar e essa é a oportunidade. Por isso acreditamos que Sérgio Amaral pode nos ajudar muito nesse setor", ressaltou Vilela.

Edson Almeida/Ascom

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos engraçadas

Passaro indisciplinado



Moto com uma roda

Cadeira que sofre transformações

Homem se masturbando em avião é preso

O americano Kyle Pearce, de 25 anos, foi preso na semana passada acusado de se masturbar durante um voo da United Airlines entre Spokane (Washington) e Denver (Colorado), nos EUA, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".

Pearce foi detido quando o avião chegou ao Colorado acusado de exposição indecente.

Uma mulher de 18 anos que estava sentada próximo ao suspeito disse ter visto a cena. "Eu ouvi um barulho e, quando olhei, vi seu pênis", disse a garota, destacando que o suspeito ejaculou sobre o assento.

Um passageiro sentado logo atrás Pearce, Grayson Miller, também relatou ter visto o rapaz se masturbando. “Meu amigo virou para mim e disse: 'Esse homem está se masturbando'. Sem acreditar, virei e vi o pênis dele”, afirmou.

Fonte: G1

Keywords: masturbação, kyle pearce, acusado de exposição indecente

Jovem é baleado em campo de motocross

BALEADO: A vítima Erison no momento da chegada no Heda

Por volta das 17h 30 de hoje (29), um elemento de posse de uma pistola de grosso calibre efetuou vários disparos contra Erison Linhares de 20 anos, que reside na Rua D casa 332, no conjunto Esperança II. O fato aconteceu próximo ao mutirão no bairro Dirceu Arcoverde em um terreno que é utilizado por motoqueiros para prática de motocross.
A vítima a caminho do centro cirúrgico

A vítima Erison Linhares acusa como autor dos disparos contra ele, o elemento identificado por Johnny Panela. Erison foi alvejado com 2 tiros, um atingindo-lhe o pé direito e o outro de raspão na perna esquerda. A vítima deu entrada no pronto socorro do Heda e foi encaminhada as pressas para o centro cirúrgico do hospital Dirceu, onde foi submetida a cirurgia.

Uma guarnição da polícia militar comandada pelo sargento Manuel Vieira, prendeu no início da noite o elemento Alan Henrique Pinheiro de 23 anos - vulgo Alan Bicudo, morador da Rua Santana - 1741, bairro Piauí. Ele é acusado de ter avisado para Johnny Panela que Erison se encontrava no campo de motocross. Com esta informação, Johnny foi até o local e efetuou os disparos contra Erison.

A polícia acredita que o motivo desta ocorrência tenha sido um acerto de contas. A vítima Erison já puxou cadeia na penitenciária mista de Parnaíba.

Fonte: Portal do Catita

Porto de Luís Correia


A semana promete ser de mar revolto na região do Porto de Luís Correia.
Água limpa do mar não é a causa do maremoto burocrático que vai se dar na obra, mas suspeita-se que haja lama suficiente por lá para causar sérios problemas.


Coisa feia 2
É essa parte do lamaçal que incomoda o governador Wilson Martins. E, quem deveria resolver a questão, estão deslizando no lodo.





Governador Wilson Martins

Fonte: Portal AZ

Regional de saúde coloca o carro fumacê na rua


Com o aumento das notificações de casos de dengue no município de Parnaíba, a 1ª Coordenação Regional de Saúde intensificou a utilização do carro fumacê; são dois carros trabalhando nos bairros onde existem maiores índices de infestação do mosquito. Além de Parnaíba a ação também foi realizada em Luís Correia, Cajueiro da Praia, Ilha Grande e Buriti dos Lopes, municípios prioritários determinados pelo Ministério da Saúde.
O carro fumacê é utilizado quando há uma grande proliferação de mosquitos adultos e/ou quando as medidas de eliminação dos focos não são mais suficientes. O tratamento é feito durante 4 semanas no mesmo bairro, sendo aplicado 1 ou 2 vezes por semana dependendo da extensão do bairro. Segundo o coordenador da Regional de Saúde de Parnaíba, Carlos Vinícius, é muito importante que a gestão dos municípios ofereçam suporte às equipes de campo para que as mesmas possam desenvolver seus trabalhos. “É válido ressaltar que a utilização co carro fumacê não é uma medida prioritária e sim complementar. O mais importante é uma ação eficaz das equipes de agentes de endemias no combate do vetor da dengue;” lembrou o coordenador.
De acordo com o boletim da 20ª semana epidemiológica divulgado no último dia 27 pela Coordenação Estadual de Vigilância Epidemiológica da SESAPI, o Piauí apresenta 7.086 casos de dengue notificados. Apontando um aumento de 58,9% em relação ao mesmo período do ano passado, quando foram registrados 4.459 casos. Os três municípios com maior número de casos são: Parnaíba 410, Piripiri 822 e Teresina com 2.592.
O Estado continua com 30 registros de Dengue com Complicação e 04 de Febre Hemorrágica de Dengue, confirmando 02 óbitos em conseqüência da doença.
Carlos Vinícius aponta ainda a importância da intensificação dos trabalhos feitos pelos municípios para diminuição dos casos da doença, destacando o trabalho dos agentes de saúde como um fator fundamental para esse combate. “As ações devem ser intensificadas uma vez que os números estão crescendo, os trabalhos dos agentes de saúde que estão em campo são essenciais na eliminação e diminuição da dengue. Mesmo com todos os trabalhos já realizados podemos observar que nos nossos municípios da Planície Litorânea os resultados ainda são insatisfatórios, por isso a necessidade da intensificação das ações;” concluiu

sábado, 28 de maio de 2011

Dependente químico é preso com mercadoria irregular em Parnaíba

"Pé Branco" afirmou que fuma maconha. Foto: Daniel Santos
Após denúncias, a polícia pôs as mãos em um usuário de drogas. Conhecido como “Pé Branco”, ele era procurado pelo Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, o GIRO.




DVD’s e CD’s piratas foram apreendidos às 0h20 desta sexta-feira (27) em poder de José Wanderlei Rodrigues Veras, 26 anos, conhecido como “Pé Branco”. Ele estava com duas trouxinhas de maconha dentro de uma caixa de fósforos.

Veras ressaltou que não deveria ser preso, pois é um homem trabalhador. Afirmou ainda que é usuário de drogas e fuma maconha. Segundo o sargento da Polícia Militar, Marcos Antônio, “Pé Branco” já era procurado da polícia e foi preso detido após denúncias.

Publicação: Jornal da Parnaíba
Fonte: Daniel Santos/PCN

Xuxa confunde penas com pênis na tv Argentina e fica envergonhada

Divulgada as primeiras fotos de Maria do BBB na revista Vip

Maria(Imagem:Reprodução)Maria
Imagem: ReproduçãoMaria(Imagem:Reprodução)Maria
Imagem: ReproduçãoMaria(Imagem:Reprodução)Maria

W. Dias pega bronca de Dilma

O ex-governador do Estado do Piauí, senador Wellington Dias (PT), levou literalmente uma "bronca" da presidente Dilma Rousseff (PT), durante o almoço com a bancada petista no Senado Federal, ao tratar de cargos numa reunião que tinha como principal objetivo melhorar o entrosamento com aliados petistas. A informação, publicada por outros meios de comunicação, consta de forma mais detalhada na matéria “No roteiro de Lula”, assinada pelas jornalistas Maria Lima e Luiza Damé do jornal “O Globo”.

“No almoço da Alvorada, ao tratar com os aliados petistas de providências para melhorar o entrosamento dos articuladores do governo com a base, a presidente foi tirada do sério por um comentário do senador Wellington Dias (PT-PI), que abordou um assunto que ela odeia: ocupação de cargos”, diz a matéria.

“O ex-governador do Piauí não só cobrou uma solução para a troca do comando das estatais que terão seus dirigentes substituídos, como também a liberação de restos a pagar para os municípios. Levou uma bronca que desestimulou os demais a falar qualquer coisa sobre insatisfações por cargos e verbas”, continua o texto.

“‘Olha aqui! Eu vou aproveitar que você tocou nesse assunto para deixar uma coisa bem clara! Eu me nego terminantemente a tratar de cargos junto com a votação do Código Florestal! - esbravejou Dilma, encerrando o assunto e deixando o desconforto no ar’, cravou, de forma ríspida”, segundo a publicação do “O Globo”.

Do pedido à bronca

Os jornais “O Estado de São Paulo” e “Correio Braziliense” também abordaram a “bronca” de Dilma em Wellington Dias. Diz o Correio: “O senador Wellington Dias (PT-PI) pediu à presidente que acelerasse a montagem do segundo escalão. ‘Quem estiver pensando que vou fazer negociação por conta do Código está muito enganado. Não vou fazer isso, não vou’, afirmou, exaltada.”

Afasta de mim


Já o jornal Folha de São Paulo, relatou outra situação vivida pelo senador Wellington Dias, esta semana, desta vez com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O jornal publicou o seguinte diálogo:

"Afasta de mim
O ex-governador do Piauí Wellington Dias chegou para o almoço de Lula com senadores do PT, na terça passada, portando pasta recheada de documentos. Quando se aproximou do ex-presidente, brincou:
-Trouxe isto tudo para despachar com o senhor.
Lula foi logo se esquivando:
-Ainda bem que eu não sou mais presidente!
"



Do Portal AZ em Brasília

Governo Federal entregou 42 casas no Bairro Planalto e não a PMP

O Governo Federal entregou 42 casas no Bairro Planalto dos 65 moradores da comunidade alagados do inferninho, restando agora 23 famílias que não estão inclusas nesse projeto.
Estivemos na comunidade, e as 23 famílias restantes contam que estão aguardando uma proposta de irem para o “Minha Casa, Minha Vida”.
Moradores reclamam que para quem conseguiu realizar o sonho da casa própria nessa manhã foi uma festa, mas para quem ficou só na promessa de participar do outro projeto, fica o privilégio somente para alguns, pois os que ficaram irão ter que pagar 50 reais mensal, disse uma moradora.
Contamos que as autoridades não se esqueçam dos que ali permaneceram, e aguardam um dia também ter seu sonho habitacional realizado.
Fonte: Juraci Sampaio/180graus/PHB

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Vice Governador Moraes Souza Filho apresentou painel no BIOSFORUM em São Paulo





Vice-governador Moraes Souza Filho com o presidente da Federação Nacional das Associações dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Miguel Ignatios



















Biosforum
Representando o Governado do Piauí, o vice-governador Moraes Souza Filho, apresentou um painel durante o Biosforum – Encontro de Governadores em São Paulo. O fórum busca soluções para o desenvolvimento sustentável nos Estados.

Sustentabilidade

Moraes Souza Filho destacou a implantação do ICMS Ecológico no Estado, Zoneamento Ecológico-Econômico (ZEE) e a Política de Mudanças Climáticas que estão sendo desenvolvidas pela Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar).


Fonte: Portal AZ

Corpo de Bombeiros de Parnaíba terá jet ski a partir de julho

Foto Ilustrativa
De acordo com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí, coronel Manoel Santos, já está licitado um jet ski para a unidade de parnaíba, com previsão de recebimento para o próximo mês de junho. “A idéia é que durante as férias de julho, período onde o número de ocorrências aumenta o equipamento já esteja em campo", disse o comandante.

A aquisição é fruto de convênio entre a Secretaria Estadual da Segurança e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) para melhorar o serviço operacional da corporação no litoral piauiense.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Policia de Parnaíba é acionada para perseguição a assaltantes dos Correios. Dois bandidos mortos e um policial ferido




Imagens fortes! Assalto aos Correios deixa dois mortos e sargento da PM ferido. Quadrilha assaltou agência em Pedro II e fugiu em direção ao norte do estado. Dois foram mortos após troca de tiros em Cabeceiras.



Policiais de Parnaíba e Piripiri foram acionados para a perseguição e os municípios alertados sobre o crime. Ao passarem por Boa Hora, os bandidos foram notados pelos policiais, que começaram a segui-los na estrada que leva a Cabeceiras. Segundo relatos obtidos na delegacia de Boa Hora, houve troca de tiros próximo a um açude por volta de 16h desta quinta feira (26).

Dois suspeitos de assalto morreram e um policial ficou ferido durante perseguição em Cabeceiras, 93 quilômetros ao Norte de Teresina. A busca foi iniciada pela manhã, quando uma quadrilha assaltou a agência dos Correios de Pedro II e fugiu em direção ao Sul.

O assalto aconteceu por volta de 10h da manhã. Segundo a delegacia de Pedro II, quatro pessoas chegaram em um carro e anunciaram o assalto. Depois de renderem os presentes, eles levaram o dinheiro dos caixas. Na fuga, deixaram a cidade em um Gol preto e ainda roubaram uma moto Twister cor vinho.

O corpo dos supostos assaltantes aguarda a chegada do Instituto Médico Legal. O sargento Francisco Rodrigues, que perseguiu os bandidos com um soldado, foi baleado na barriga e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina.




Com informações de Fábio Lima/Cidade Verde
Imagem: Luís Rocha/GP1

Parnaíba sediará o Quarto Encontro Nacional de Motociclistas

Acontecerá em Parnaíba o Quarto Encontro Nacional de Motociclistas, no período de 29 a 31 de julho, no Porto das Barcas. O evento é promovido pelo Moto Clube Asas do Delta e tem entre os seus apoiadores a Prefeitura de Parnaíba.




De acordo com a organização, as inscrições deste ano alcançaram mais de oitocentos participantes de aproximadamente doze Estados brasileiros, representando todas as regiões do país. Para o encontro, está sendo montada uma programação com bandas locais, exposição de motocicletas, feira de comidas típicas e boutique com produtos voltados para o motociclismo.

O diretor do evento, Francisco Barros, garantiu que este ano o encontro nacional de motociclistas será um grande momento de confraternização entre os participantes, além de ser um importante intercâmbio cultural e troca de experiências. Francisco refere-se ao evento como uma grande oportunidade de aquecer a economia local como vem sendo em anos anteriores, com a ocupação quase total da rede hoteleira e movimentação em restaurantes e postos de gasolina na cidade, além de proporcionar aos parnaibanos e turistas, mais um atrativo na temporada de férias.


Por Romualdo Neves/Secom Parnaíba

Mulher Jaca diz que novo bumbum não é silicone. Veja!

À esquerda, Mulher Jaca com o 'novo bumbum', e há 3 anos quando posou para a revista À esquerda, Mulher Jaca com o 'novo bumbum', e há 3 anos quando posou para a revista "Sexy"

Fonte: Ego

Postagem em destaque

Ultranet - A sua internet

  Ultranet a melhor internet com o melhor plano para você. confira  Instagram