sábado, 6 de outubro de 2018

Veja o que disse o mestre Gororoba para João Carlos Guimarães sobre a eleição de domingo

Conhecido pela voz marcante no rádio e por apresentar comícios além gritar fortemente o nome de seus candidatos,o radialista João Carlos Guimarães praticipou deste pleito nos comícios.
Em uma caminhada o comunicador foi ferido por pedrada,autor do ato até hoje desconhecido. João também é conhecido pelo jargão em apuração das urnas; "Ô varada". "Uma pancada nas urnas". " É uma ripada de votos".
Para este ano,João disse que conversou com o mestre gororoba e o mesmo falou ao comunicador, que o PT vai perder a eleição no cenário nacional e estadual.
Antes de ir embora do rápido encontro com o mestre na praça da Graça,mestre gororoba falou que a calça do Luiz Miguel, o cascão,bosta de pinto,tamborete de forró,Alexandre o grande passarão outra decepção em Parnaíba e provável que entrem em depressão. O mestre ainda gritou ao João antes que ele fosse embora:," Depois da eleicão tu vai saber quem jogou a pedra em ti,e tambem o mandante".Saravá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...