quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Comunicador Lenno Childes mostra santinhos de candidatos,indignado joga quase uma dúzia do material em via publica.

Na noite desta última Quinta-Feira (04/10),um vídeo circulou em grupos de whatsapp em Parnaíba ligados à politica. No conteúdo do vídeo,um radialista e repórter Parnaibano por nome Lenno Childes ( A voz é do mesmo), se mostra indignado por ter encontrado quase uma dúzia de "santinhos" de candidatos em veículos estacionados nas imediações da paroquia de São Sebastião,ocasião da última noite do novenário e chegada da procissão de São Francisco.
Durante a gravação,o comunicador parece dizer de forma "verborrágica"que ;  
" Na procissão de São Francisco um individuo estava com uma sacola cheia deste material e saiu distribuindo em todos estes veículos". Disse.
Ao final de sua gravação Lenno além de parecer misturar os relatos dos 'papéis de política' como o mesmo fala acrescenta ainda que aquilo polui a cidade e de forma desrespeitosa em  um evento religioso. 
Poucos segundos antes de parar à gravação da câmera do aparelho celular,o comunicador que é porta voz da ética e  de bons costumes ( É para ser),joga de forma indignada todos os santinhos que estavam em sua mão ao chão,e no mesmo segundo o vento espalha vários,caracterizando sujeira em via pública e de forma consciente.
O material mostrado na gravação acima,pertence a coligação Piauí de Verdade encabeçada por Luciano Nunes e Cassandra (PSDB/DEM). 
Pelas imagens,a rua em questão é de pavimentação poliédrica e não com asfalto,caso à este em questão à  avenida São Sebastião onde havia o evento religioso citado pelo profissional.
O que deixou pessoas revoltadas foi mesmo a aula de má educação do locutor, ao jogar o material na rua contribuindo com a sujeira.

Da Redação Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...