sábado, 20 de outubro de 2018

Resumo da Semana

Adapi alerta sobre risco do Piauí ser infectado pela peste suína

A Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Piauí proibiu a entrada de suínos e seus produtos oriundos do Ceará. A proibição ocorre após a confirmação pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento  de um foco de peste suína clássica (PSC) no estado vizinho. 
O gerente de Defesa Animal da Adapi, José Idílio, ressalta que a medida visa evitar a introdução do vírus no Piauí e proteger a suinocultura piauiense.
“Essa foi uma determinação do Ministério da Agricultura para salvaguardar a suinocultura e evitar a introdução do vírus no Piauí. Essa recomendação foi para todos os estados do Nordeste que estão pleiteando a zona livre da peste suína clássica”, explica José Idílio.

Secretaria do Desenvolvimento Econômico promove reunião com pescadores da Pedra do Sal


A Secretaria de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico (Seped), através da Sala do Empreendedor, e numa parceria com o Banco do Nordeste, promoveu na última semana, importante reunião na comunidade Pedra do Sal, objetivando apresentar aos pescadores e outros pequenos empreendedores as linhas de crédito das quais poderão disponibilizar na viabilização de seus projetos.

Ele tem o menor pênis do mundo.

Enrique Iglesias (Imagem:Reprodução)
Imagem: Reprodução
Enrique Iglesias Em um surto de sinceridade, Enrique Iglesias 
deu detalhes sobre a anatomia das suas partes íntimas ao público durante um show em Melbourne, na Austrália, na terça, 27. 

"Tenho o menor pênis do mundo. É sério", confidenciou o ator para a plateia e ainda falou sobre sua primeira vez. 

Homem tenta pular muro de mercado em Parnaíba, mas morre após a estrutura desabar

Um homem morreu na noite de ontem terça-feira (17), após tentar invadir as  dependências do mercado da 40 no centro de Parnaíba, o homem conhecido apenas como “mata gato” tentou pular o muro que desabou. De acordo com informações de populares o homem ao tentar subir no muro, uma coluna de alvenaria de sustentação do portão não teria aguentado o peso e desabou sobre o homem, o mesmo era morador de rua e tinha costume de perambular naquela região durante a noite. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para prestar socorro a vitima, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

Saiu no zap zap

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...