quinta-feira, 7 de junho de 2018

Trump perdoa traficante condenada a pedido de Kim Kardashian

 

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, suspendeu nesta quarta-feira 6 a pena de uma mulher de 63 anos que cumpre prisão perpétua por tráfico de drogas. Alice Marie Johnson recebeu o apoio da socialite Kim Kardashian, que visitou a Casa Branca na semana passada para pedir a Trump o perdão presidencial em favor da condenada.
A Casa Branca anunciou a suspensão da pena de Johnson em um comunicado. “A Sra. Johnson aceitou a responsabilidade por seu comportamento passado e tem sido uma prisioneira modelo nas últimas duas décadas”.

“Embora este governo seja sempre muito duro em relação à criminalidade, acredita que aqueles que pagaram suas dívidas com a sociedade e trabalharam duro para melhorarem enquanto estão na prisão merecem uma segunda chance”, acrescentou a nota.

Trump e Kim Kardashian se encontraram na última quinta-feira 31 para discutir a situação da mulher, que já passou mais de duas décadas presa e não era elegível para liberdade condicional.

Pelo Twitter, Kardashian comemorou a suspensão da pena. “Melhor notícia!!!”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...