terça-feira, 26 de junho de 2018

ATENÇÃO AGESPISA E PMP -Av. José de Moraes Correia enfrenta problemas estruturais

Quem reside ou trabalha nas edificações situadas na Avenida José de Moraes Correia, mais precisamente no início da via, relata os constantes perigos que a avenida oferece devido aos inúmeros problemas estruturais. Há grandes buracos no asfalto e canos estourados que deixam o trânsito muito perigoso.




“A avenida em que trabalho, desde o início do ano, está com alguns problemas. Grandes buracos e canos estourados. A prefeitura foi notificada, já vieram olhar, mas nunca foi tomada nenhuma providência. É desesperador quando chove, pois a gente vê carros quebrando por conta dos buracos, pessoas caindo de bicicleta e motos, e não podemos fazer nada. Já tentamos fazer alguma coisa por conta própria, como colocar areia, mas nada resolveu. Gostaria que publicasse em seu blog, ou se pudesse fazer algo por nós, já que lida com esse meio político para que essa avenida, uma das principais, praticamente a entrada da cidade seja arrumada”, externou um internauta e leitor do Blog do Pessoa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...