sexta-feira, 1 de junho de 2018

Família de Michael Jackson critica Disney por especial sobre cantor

Resultado de imagem para michael jackson
A família de Michael Jackson se pronunciou contra o especial de duas horas da ABC, da rede Disney, sobre a morte do cantor. Eles argumentam que o programa The last days of Michael Jackson (Os últimos dias de Michael Jackson, em tradução livre) exibido na última quinta (24/5) foi feito sem autorização.

“Queremos que os consumidores saibam que The last days of Michael Jackson não é patrocinado ou aprovado pela família”, informaram os parentes do cantor à revista Rolling Stone. “É particularmente desanimador que a Disney, uma empresa que acredita fortemente na proteção de seus próprios direitos de propriedade intelectual, decida ignorar os nossos”, completaram.

A família acrescentou que o canal fez uso de "foto com direitos autorais e imagem de silhueta" do cantor para promover o especial de tevê. O material foi removido após advogados ameaçarem entrar com processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...