Com
o intuito de melhorar o atendimento ao consumidor e profissionalizar os
empresários do ramo de fast food e restaurantes de Parnaíba, a
Prefeitura de Parnaíba, através da EMPA – Empresa Parnaibana de Serviços
e da Escola Parnaibana de Gestão, oferece nesta quarta-feira (14), um
curso de capacitação para empresários do ramo de alimentação que atuam
na Praça do Amor, quiosques da Avenida São Sebastião e Calçadão Cultural
da Beira Rio.
O curso acontece durante toda esta quarta-feira (14), na sede da EPAP – Escola Parnaibana de Administração Pública.
Confira o conteúdo programático do curso:
Excelência no atendimento ao cliente;
Preço justo: Você tem?;
Práticas de higiene;
Importância da coleta seletiva;
A
presidente da EMPA – Empresa Parnaíba de Serviços, Maria das Graças,
falou sobre o curso: “O intuito é atualizar os empresários em técnicas
para um melhor atendimento aos seus clientes e turistas, queremos
conversar sobre a questão da higiene, não só alimentar, mas do espaço
público que eles ocupam, que haja uma contrapartida dos empresários
nesses sentido, com relação a conservação do espaço, da limpeza, porque a
população precisa dessa parceria, a população precisa de limpeza,
higiene e preços justos. Não adianta só cobrar que a limpeza pública
limpe o local durante o dia e a noite esteja tudo sujo de novo,
precisamos fomentar essa parceria público privada. Além disso, quanto
mais qualificado o empresário for todos ganham, porque o cliente hoje
busca isso. Teremos também a participação da vigilância sanitária,
porque é uma preocupação do município, não adianta você ter vários
espaços públicos que sirvam alimentos e que a população adoeça, porque
isso prejudica tanto a população como o serviço público. Então essa é a
nossa preocupação, bom atendimento ao cliente e reciclagem dos
empresários”, informou a presidente.
Fonte: Prefeitura de Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.