sábado, 9 de junho de 2018

Moreira Franco promete solução para a segunda etapa dos Tabuleiros.

Embora muito rápida foi considerada das mais positivas a vinda do ministro das Minas e Energia, Moreira Franco a Parnaíba, quando teve a oportunidade de conhecer “in loco” toda a extensão do Ditalpi – Distrito de Irrigação Tabuleiros Litorâneos, para onde seguiu, minutos após sua descida no Aeroporto Internacional Dr. João Silva Filho, onde recebeu das mãos do prefeito Mão Santa e de sua esposa, Adalgisa Moraes Souza, o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal.
Na ocasião várias autoridades se faziam presentes, dentre as quais o deputado federal Heráclito Fortes; o presidente da Codevasf, Avelino Neiva; os deputados estaduais Juliana Moraes Souza e Luciano Nunes; o presidente licenciado da Federação das Indústrias, Zé Filho, além de vereadores e secretários municipais.
O ministro Moreira Franco, após a visita aos Tabuleiros Litorâneos, reconheceu a importância da obra e disse que na próxima segunda-feira vai se reunir com o ministro da Integração, Pádua Andrade, e dizer que esse projeto precisa ser retomado. “Vou colocá-lo para falar ao telefone com o representante da prefeitura a fim de que se inicie um processo para que esse problema seja resolvido”, disse o ministro.
Ele informou ainda que o deputado federal Heráclito Fortes vai tomar uma providência que é conversar no Tribunal de Contas da União, para levantar os problemas que forçaram a paralisação da obra. “Na realidade sinto que resolver os problemas do passado talvez seja mais difícil que tocar a obra para o futuro”, acrescentou. 
Fonte: Supcom. Fotos: Supcom. Edição: APM Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...