quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Prefeito Mão Santa participa de encerramento do projeto técnico social “Minha Casa Minha Vida”



Na noite desta quarta-feira (30), o Prefeito Mão Santa participou da solenidade de encerramento do projeto técnico social Minha Casa Minha Vida, no Bairro Dom Rufino.



O projeto foi uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Parnaíba, Caixa Econômica Federal e Asteca Projetos.





Mão Santa destacou a importância da presença da Gestão Municipal em todas os setores de uma sociedade, mas enfatizou que nenhum poder, inclusive o executivo, o qual ele representa, está acima da família.





“Uma família precisa de um lar, precisa de uma escola pública de qualidade, e, aqui, nós estamos construindo a maior creche de Parnaíba, para que nossas crianças tenham educação de qualidade, desde o início da vida escolar”, destacou o prefeito.





“Eu tenho um sonho. Sonho em poder dar a cada criança de nossa Parnaíba uma educação de qualidade, para que no futuro ele possa ter um emprego digno e um futuro melhor”, finalizou Mão Santa, ao discursar para moradores que participaram do encerramento do projeto.



A Banda Municipal Simplício Dias também participou do encerramento do projeto, que finalizou sorteando diversos brindes a moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...