quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Festividades pelo aniversário da cidade terão segurança garantida


Com o objetivo de assegurar a segurança dos parnaibanos que irão prestigiar os eventos que serão realizados para comemorar o aniversário de emancipação política de Parnaíba, órgãos de segurança do município têm realizado reuniões para discutir e traçar metas para uma eficiente segurança em todos os eventos que serão realizados nos dias 11, 12, 13 e 14 próximos. 


Ontem, por exemplo, aconteceu mais uma reunião, com a participação do Superintendente de Turismo, Charles Júnior, representantes do Samu, Guarda Patrimonial, Guarda Municipal de Trânsito e de outros órgãos municipais. 


Charles Júnior disse que como são muitos eventos, como inaugurações de obras, regata de canoas, shows musicais com artistas locais e outros conhecidos nacionalmente, faz-se necessário todo esse cuidado, inclusive, com a participação também da Polícia Militar, que  realiza hoje uma reunião na  sede do Batalhão Major Osmar para traçar seu plano de segurança para as festividades pelos 173 anos da cidade de Parnaíba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...