terça-feira, 29 de agosto de 2017

Filha de Michael Jackson faz homenagem emocionante ao pai

O artista Michael Jackson, foi encontrado morto em 25 de Junho de 2009 em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e hoje (29/08) completaria 59 anos. Paris Jackson, filha do cantor, usou seu perfil no Instagram para fazer uma homenagem póstuma ao cantor.
Paris escreveu na legenda da foto: "Felicitações de aniversário para o amor da minha vida, a única pessoa que me mostrou o que paixão realmente significa, aquele que me deu lições sólidas para viver e como sonhar. Eu nunca vou sentir esse amor de novo da maneira que eu tinha por você. Você está sempre comigo e eu estou sempre com você. Apesar de eu não ser você, e você não ser eu, eu sei, com todas as forças, que somos um só. Nossas almas nunca mudaram isso. Obrigada pela magia, para sempre e sempre".
Michael também era pai de Prince Michael Jackson II, Prince Michael Jackson I.


Edição Parnaíba no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...