terça-feira, 29 de agosto de 2017

Prefeito Mão Santa faz visita ao parque de exposição com equipe para acompanhar inicio de obra que deverá modernizar o local


O prefeito de Parnaíba acompanhado de secretários,superintendentes e vereadores foi até o Parque de Exposição Francisca Borges dos Santos, nesta manhã de terça-feira29.
O prefeito foi ver de perto o inicio das obras de reparo do local,segundo o secretário de meio ambiente e abastecimento do setor primário Dr. Paulo Eudes Carneiro,teremos este ano uma exposição de gado de primeiro porte,assim como em edições anteriores.
"O parque de exposição estava completamente abandonado,o prefeito Mão Santa pediu que além da reforma,fosse inserido algo novo no local,e seu pedido será atendido",Pontua o Secretário.
 A 36° EXPOAPA,têm todo o empenho da secretária de Infraestrutura,Dra. Maria da Graça,que vêm somando esforços para que junto à gestão o evento que reúne a bacia leiteira da região possa acontecer diferente e com grandeza.
O evento acontecerá do dia 11 de Outubro a 15 e terá uma vasta programação festiva.

Blog Parnaíba no Mundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...