sábado, 10 de maio de 2014

O radialista e apresentador João Carlos Guimarães se despede da equipe da Radio Globo e anuncia a sua ida para TV Delta de Parnaíba

O radialista e apresentador João Carlos Guimarães comunicou em seu perfil no Facebook que não faz mais parte da equipe da Radio Globo Parnaíba, João Carlos explicou os motivos de sua saída e aproveitou para agradecer ao público, ouvintes, amigos e admiradores de seu trabalho. Veja abaixo o comunicado de João Carlos na integra: 

Obrigado parnaibanos, por me dar respaldo, obrigado aos meus concorrentes que de forma leal me fizeram correr para chegar à frente e principalmente aos meus colegas de trabalho que em muitos momentos me mostraram que era preciso ceder, mudar de linha, recuar e admitir que por algumas oportunidades a minha maneira, as minhas ideias, a minha forma de pensar e agir não eram as melhores nem as mais corretas.

Deixei na ultima quarta feira, 07, O Jornalismo da Radio Globo Parnaíba optei por deixar a empresa. Não houve briga nenhuma. Saí “espontaneamente.” devo dizer que sou muito grato à direção e aos companheiros que tive o prazer de por lá trabalhar Estive No comando do jornalismo da Radio Globo Parnaíba por alguns anos, sinto-me feliz por ter sido o principal responsável por um jornalismo mais crítico e de grande audiência onde conquistamos milhares de ouvintes. Depois de anunciar que estava saindo da Rádio Globo, recebi convite do Governador Zé Filho e da deputada Juliana Moraes Sousa e do Diretor da Fundação Antares, vereador licenciado Carlson Pessoa, para fazer parte da equipe da TV DELTA onde farei participação esportiva dentro do jornalismo dessa emissora a partir dessa segunda feira.

Rádio - ouvintes de Parnaíba agradeço vocês pelos anos na Radio Globo Parnaíba

Finalizo agradecendo a Deus por me permitir acordar todos os dias vendo, ouvindo, sentindo e comunicando, e a muita gente que mesmo não citada neste espaço me estimulou e me fez ir em frente nesta caminhada nem sempre fácil.
Parnaíba 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...