O dono do sucesso "Mirrors" afirmou que recebeu o convite do Rei do Pop quando ainda estava no NSync e havia acabado de lançar a música "Gone". Timberlake explicou que havia escrito esta canção originalmente para Michael, mas declarou que o falecido queria gravá-la somente com ele e não com o grupo todo, algo que a voz de "TKO" não podia fazer na época.
Timberlake declarou que depois que a faixa "Gone" foi lançada, ele recebeu uma ligação de Michael. "Ele me disse que queria gravar a canção, mas que queria fazer um dueto entre ele e eu. E eu disse, 'Já foi lançada. Nós a gravamos como uma faixa do 'N Sync", disse o cantor que se arrepende de ter recusado o convite.
"Eu estava no telefone, literalmente batendo na minha cara por isso, porque eu disse a ele: 'você sabe que não podemos fazer isso'. Podemos fazer uma parceria entre 'NSync e Michael Jackson ou Michael Jackson com 'N Sync? E ele estava bem seguro de que queria que fosse um dueto entre ele e eu", contou.
Timberlake revelou ainda que este ocorrido o incentivou a seguir carreira solo.
Recentemente, foi lançada a parceria dos dois cantores, "Love Never Felt So Good (Feat. Justin Timberlake)", que conta com produção de Timbaland e integrará o novo álbum póstumo de Michael Jackson, que chega ao mercado em 13 de maio.
Confira a seguir "Love Never Felt So Good (Feat. Justin Timberlake)":
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.