sexta-feira, 9 de maio de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Caros amigos da imprensa, venho por meio deste expor ESCLARECIMENTO acerca da nota divulgada em um blog, que tem como título “Vereador André Neves ocupará cargo de 3° escalão no Estado e terá como "chefe" o ex-vereador Fernando Gomes”. Sendo assim, vamos a realidade dos fatos:

Inicialmente cabe ressaltar que jamais recebi qualquer convite no sentido de assumir cargos do Governo do Estado do Piauí, tampouco vindo do atual Governador e meu amigo particular Sr. Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), razão pela qual não se pode criar qualquer expectativa em nossos eleitores e amigos acerca deste ponto, pois seria leviano manter tal inverdade.

Destaco também que em momento algum fiz ou farei qualquer pressão no sentido de assumir qualquer cargo que seja, principalmente pelo fato de ter sido eleito vereador desta cidade e desempenhar função que sempre almejei simplesmente pela oportunidade diária que tenho de ajudar esta população que tanto respeito, admiro e que acima de tudo depositou confiança em meu trabalho.

Por fim, quero deixar claro que eu, minha família e meu grupo político estamos bastante satisfeitos com o trabalho que vem sendo realizado pelo Governador Antônio José de Moraes Souza Filho, que tem toda nossa confiança e certeza de que cada vez mais realizará um brilhante governo principalmente por nossa cidade que vem a ser sua terra natal.

Desde já agradeço o espaço e a oportunidade que me está sendo dada de esclarecer este mal entendido.

Um forte abraço a toda a população Parnaibana e um Feliz dia das Mães, bem como meus votos de estima e respeito ao Repórter Editor deste blog!

Sem mais no momento,

Vereador André Neves (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...