segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Barata” é preso acusado de furto de notebooks em Parnaíba

O jovem Pedro Borges de Almeida Neto, 19 anos, mais conhecido “Barata” foi preso por volta das 10h30 de domingo, 04, acusado de ter furtado um notebook. A prisão foi efetuada após várias denúncias de vítimas.Segundo o sargento Souza Filho, comandante da guarnição do Grupo Giro, a principal característica é que os furtos eram de notebooks. Alguns estudantes que não quiseram se identificar foram vítimas, conheciam o acusado e levaram o caso para o 2° Distrito Policial.
Os policiais foram até a residência do “Barata” no bairro Pindorama e com ele conseguiram recuperar um computador e dois celulares sob suspeita de furto. Um dos celulares foi comprado por Gilmario Costa de Oliveira, 24 anos, que prestou seu depoimento na delegacia por ser acusado de receptação.O chefe de investigação do 2° Distrito Policial, Astrogildo Fernandes, afirmou que o acusado é conhecido da polícia por esta prática. Neto não quis revelar nada a imprensa quanto às acusações. Os policias acreditam que ele não trabalha sozinho. O policial Fernandes disse que vai manter as investigações para saber se o “Barata” tem envolvimento com arrombamentos a residências que aconteceram nos últimos dias em Parnaíba.


Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...