sexta-feira, 16 de julho de 2010

PIAUÍ: Irmão do goleiro Bruno é preso por estupro e diz "Vou rir de tudo isso"


Rodrigo Fernandes, o irmão do goleiro Bruno, foi preso na noite desta quinta-feira (15), pela Comissão do Crime Organizado (CICO), pela acusação de estupro contra uma ex-namorada no estado do Maranhão.A prisão aconteceu na cidade onde Rodrigo reside, Campo Maior. O acusado foi transferido para a sede da Cico.ao chegar na sede da Cico, Rodrigo disse a mesma frase do irmão Bruno ao ser preso pelo desaparacimento de Elisa Samudio: "Um dia vou rir de tudo isso".Rodrigo conta que tudo aconteceu porque ele queria terminar com a garota. "Eu estava na rua, quando ela me chamou pra dentro de sua casa. A gente ia conversar sobre terminar o namoro, porque o relacionamento não estava mais legal”.Rodrigo afirma que, insatisfeita com o término, a garota se alterou e, na discussão, ele chegou até a agredi-la. “Tem um tio meu que mora do lado da casa dela e chegou bem na hora. Aí ele me tirou de perto dela e perguntou se eu tinha chegado a estuprá-la”.


Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...