sábado, 24 de julho de 2010

Bandidos fazem arastão na casa de praia do senador Mão Santa.

As quadrilhas especializadas em furtos e arrombamentos em residências de praias localizadas nas cidades do litoral piauiense intensificaram as suas ações. Recentemente, os bandidos furtaram nas casas do senador Mão Santa, do delegado Roberto Carlos da Silva e de dois empresários de Teresina, cujos nomes não foram revelados.
Segundo informações prestadas por policiais lotados na delegacia de Luís Correia e, confirmadas por policiais lotados em Teresina que estão reforçando o policiamento no litoral, geralmente os proprietários de casas no litoral as deixam abertas e vão dormir no início da noite ao meio-dia, devido a atividade na praia e os bandidos aproveitam para fazer verdadeiros "rapas".
A casa do senador Mão Santa é localizada na praia do Coqueiro, onde também fica a casa do delegado Roberto Carlos, titular da delegacia Deccoterc, em Teresina. Os casos foram denunciados na delegacia local, mas conforme informações dos policiais, os acusados não foram localizados, uma vez que teriam fugido pelo mangue, levando objetos pessoais. Já as casas do empresários teresinenses são situadas nas proximidades da Praia de Atalaia, em Luís Correia, onde também foi feito "rapas".
Todos os anos, nos meses de junho e julho, o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Prado, desloca equipes de policiais de Teresina para reforçar a segurança do litoral, tendo em vista a grande quantidade de pessoas, não só da capital, mas de outros estados, que vão para o litoral piauiense.



Fonte: Com informações do jornal Diário do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...