sexta-feira, 9 de julho de 2010

No Piauí, irmão revela que tem mágoa do goleiro Bruno


Trabalhando como gari na Prefeitura Municipal de Campo Maior, ao norte do Piauí, Rodrigo Fernandes Sousa, irmão do goleiro Bruno, acusado de envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio, quebrou o silêncio depois de saber da prisão do irmão. Rodrigo reclama que Bruno deixa a mãe Sandra Cássia Santos, as irmãs Yasmin e Pamela viverem na miséria absoluta.
O gari Rodrigo é filho da mesma mãe e do mesmo pai de Bruno. Já as meninas Yasmin e Pamela são irmãs do goleiro, mas só por parte de pai. A mãe delas não é o mesma de Bruno.
Rodrigo quebrou o silêncio depois que ficou sabendo do depoimento do menor que incriminou Bruno. Até então, o gari acreditava na inocência do irmão e ídolo.
A mãe deles atualmente está residindo em Alcobaça, na Bahia. Mas em Teresina, no bairro Piçarreira, zona leste, residem as irmãs Yasmin e Pamela. Rodrigo, desde que conseguiu um emprego na Prefeitura de Campo Maior, passou a residir no município. Antes, ele morava no bairro Dirceu, zona sudeste da capital do Piauí, onde chegou a ser preso acusado de roubo, mas depois [garante] conseguiu provar inocência, já que o crime fora cometido por amigos dele [Rodrigo].
Durante a conversa com a imprensa, Rodrigo disse que a família morava em Ribeirão das Neves, Minas Gerais, mas como as coisas não estavam nada boas, o pai seguiu para o Nordeste e deixou o filho Bruno com a avó. Levou Rodrigo, na época, com 3 anos de idade.
O irmão Rodrigo não esconde a idolatria pelo goleiro, mas guarda uma grande mágoa: ‘o Bruno tem dinheiro, poderia ajudar a mãe e, ao menos, as irmãs que vivem passando dificuldades em Teresina’.
A MÃE É LÉSBICA E O PAI MORREU
Bruno é o irmão mais velho; Rodrigo, o mais novo. Seu Maurílio decidiu continuar o trabalho e viajou muito, mas sempre manteve contato com a família em Teresina. Teve uma segunda mulher, chamada Edna, com quem teve duas filhas, que moram na capital do Piauí: chamam-se Yasmin e Pâmela. Seu Maurilio morreu em agosto de 2002. Dona Sandra viveu com outra mulher e assumiu ser lésbica. Mesmo assim, teve quatro filhos. Rodrigo tem uma mulher que também reside em Campo Maior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...