quinta-feira, 8 de julho de 2010

Goleiro Bruno se entrega para polícia no Rio sob gritos de "assassino"


O goleiro Bruno Souza, do Flamengo, e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, chegaram por volta das 19h10 desta quarta-feira na Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde vão prestar depoimento. Houve tumulto e muitas pessoas que estão em frente ao prédio gritaram "assassino" para o jogador.No fim da tarde, Bruno se apresentou à Polinter acompanhado do advogado Michel Assef Filho, do chefe do Setor de Investigações da Polinter, e da delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Contagem, responsável pelo inquérito do desaparecimento de Eliza Samudio, 25 anos, com quem teria um bebê de 4 meses. Macarrão se entregou ao mesmo tempo.
De acordo com o delegado Felipe Ettore, Bruno é o mandante do sequestro de Eliza. "Só o avanço das investigações vai dizer se o sequestro foi para matar a jovem", disse. Segundo o delegado, Eliza foi levada para Minas Gerais, onde foi estrangulada e morta. "A vítima foi arrebatada e teve sua liberdade cerceada. Bruno se aproveitou disso", afirmou.



Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...