domingo, 10 de janeiro de 2010

Mais um crime em Parnaíba


Crime bárbaro em Parnaíba. Assassinado a violentos golpes de facão, Luís Carlos Reis da Silva, mais conhecido “Lulu”, 21 anos, foi encontrado próximo a ponte do bairro Tabuleiro por volta das 04h30 deste domingo, 10 de janeiro. A mãe do morto, Maria Iracema da Costa Reis disse que o filho estava jurado de morte e no estado de choque afirmou que também vai matar.
Preocupada, ela ficava atenta e na festa que aconteceu no bairro no dia anterior o acompanhou e pela madrugada Luís Carlos, decidiu voltar para casa no bairro Igaraçu quando foi surpreendido por Gilson Coaracy da Silva, 25 anos, que o agrediu até matá-lo.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento R. Santos chegou ao local enquanto mais duas guarnições investigavam o paradeiro do assassino. Testemunhas afirmaram que o homicida era Gilson Coaracy e que outro envolvido era uma pessoa conhecida apenas pelo nome de Moura, que segundo a polícia foi quem repassou o facão.
Os policiais militares fizeram buscas em alguns bairros de Parnaíba quando descobriram o endereço de Gilson Coaracy da Silva que fica no bairro Joaz Souza. Segundo a tenente Ana Cláudia, a mãe do acusado estava muito confiante que a polícia não podia entrar na casa, o que confirmou que o acusado estava escondido e as guarnições cercaram o local. A mãe de Gilson disse que ele não estava, então a polícia pediu para entrar e foi negado.
Devido ao flagrante os policiais entraram na residência por volta das 7h40 e retiraram Gilson de dentro do armário. Na Central de Flagrantes, o acusado disse que Luís Carlos Reis da Silva o ameaçou de morte e segundo ele, para se prevenir optou por matar. Tanto Gilson como sua mãe foram presos.


portal CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...