quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A maior comunidade de Michael Jackson continua caindo,fãs estam desaparecendo.


A comunidade MJ eterno voltou a migrar, muitos de seus fãs estam desaparecendo de verdade sem falar que; o principal tópico continua da mesma forma. MUDANÇAS NA COMUNIDADE? fui informado de umas mudanças quais serão?... Assuntos mesmo não existem mais. Queria dizer para aquelas menina horríveis de lá,algumas delas estavam comentando que sou eu que estou ameaçando a comunidade,pois bem queridas insuportáveis não sei do falam ,sei do fazem que é fazer panela para acabar com a comunidade. A comunidade MJ ETERNO continua sendo o principal ponto de encontro de fãs,ela já teve para 'meio milhão' de fãs ,e hoje está caindo.

Blog mulher pobre,se abtuaram á receber informações sem pesquisar,o blog desta menina nunca mais foi o mesmo... ela tem muitos acessos,só que por ser do RJ ela tem menos visitas que eu,engraçado ne?. Gente,pesquisem procure fundamentar algo sobre MJ,estamos promovendo nossa comunidade 'MICHAEL JACKSON PARA TODOS'. está semana fui convidado para ser moderador de uma humilde comunidade, de uma fã de MJ ela me colocou com muito carinho,obrigado amiga. Para encerra rmeninas parem de falar de notícias furadas, como o MICHEL do BBB10 nossa não tem conteúdo mesmo, FIQUE DE OLHO ABERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte