segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Viciado morre linchado após assassinar vendedor de drogas

Um assassinato envolvendo um comprador de drogas, o vendedor e uma terceira pessoa, ocorreu na madrugada deste domingo (24) no município de Joaquim Pires deixando toda a cidade chocada com a violência.
O crime, segundo testemunhas, ocorreu quando um jovem conhecido por Raimundinho, que comprava drogas com um prestador de serviço da secretaria de educação, conhecido por Fernandinho, se encontraram para fechar negócio. Raimundinho teria ido comprar mais drogas com Fernandinho e durante a transação os dois se desentenderam. Na briga, Raimundinho disparou vários tiros no vendedor sendo que um das balas acertou uma pessoa que estava próxima a eles, conhecido por Maurício.
Revoltados, alguns populares que estavam no local, cercaram o autor dos disparos, Raimundinho, e lincharam-no chegando a aplicar golpes de faca, que o levou a morte.
Fernandinho, que venderia a droga e a vítima Mauricio foram levados as pressas para a cidade de Parnaíba. O suposto vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu cidade de Buriti dos Lopes. A vítima Mauricio, deu entrada no setor de urgência do Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em estado grave e ainda está em observação dos médicos.

portalaz/Patrícia Costa e José Luís Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte