quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Petição para demissão do jornalista Martin Bashir da ABC News


Categoria: JustiçaRegião: Estados UnidosAlvo: Jornalista M. BashirAntecedentes:
Martin Bashir é um jornalista antiético. Ele documentou a vida de Michael Jackson por cerca de oito meses e o resultado foi divulgado como “Living With Michael Jackson”. Bashir classificou Jackson “Manic Qualities” na sua versão do DVD.
No entanto, Jackson gravou em suas próprias câmeras e autorizou a liberação dos vídeos feitos por Bashir, pois Bashir alegou que Michael era um “homem bom / elogiou Neverland etc” e tinha convivido com ele por 08 meses e sabia que ele era um homem bom. Michael ficou com a impressão que Bashir iria finalmente ser capaz de restaurar a sua imagem, deixando as pessoas conhecer o seu mundo. No entanto, mais uma vez, a pessoa riu pela frente e o traiu por trás.
Recentemente, Bashir divulgou uma declaração positiva sobre Michael Jackson. “Bashir não deve ser autorizado a receber pagamento para arruinar intencionalmente as vidas das pessoas para seu próprio ganho.
Para participar é simples, clique no link abaixo e prencha, seu nome, cidade e país.
“Ao assinar esta petição, você está concordando com a demissão de Martin Bashir da ABC News”
http://www.gopetition.com/petitions/fire-martin-bashir/signatures.html



O Dr. Arnold Klein entrevista com o apresentador Larry King em Julho/09 contou que o Uri Geller lucrou com o documentário que foi ao ar em 2003 que moveu novo julgamento para Michael Jackson, teria sido ele que apresentou o Martin Bashir para Michael Jackson.
Por sua vez, Uri Geller se defendeu dizendo que nunca ganhou nenhum valor por isto, e teria sido objeto de uma campanha de ódio movida pelo Dr. Klein na CNN.
Sendo assim, o Uri Geller entrou com uma ação ao Supremo Tribunal, Reino Unido contra a CNN, uma vez que, a emissora não lhe pediu desculpas ao transmitir uma entrevista “totalmente falsa e infundada”
O procurador, Paul Tweed, encaminhou uma carta para emissora CNN explicando tudo sobre a ação, onde se lê:
“Durante de correr da entrevista, o Dr. Klein fez uma série de alegações falsas e altamente difamatórias sobre o nosso cliente Uri Geller… que ele cinicamente ganhou dinheiro explorado sua amizade com Michael Jackson para se beneficiar si próprio”
“Para que, não restem dúvidas, gostaríamos de deixar claro que nosso cliente não foi enriquecido de forma alguma com a entrevista entre Michael Jackson e Martin Bashir. Qualquer valor monetário recebido como o resultado da aproximação que ele fez de boa-fé entre Martin Bashir e Michael Jackson foi doado na sua totalidade para uma instituição de caridade. Este acordo de lucros ganhos revertidos para caridade foi firmado antes de o programa ser exibido.”
Abs.
Lyllyan e Blue Fairy
Fonte: Contact Music, Go Petition e You Tube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte