quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Briga por ciúmes termina na central de flagrantes

CRISE DE CIÚMES 

O travesti Antonio Carlos da Rocha Costa, conhecido como Tália, de 27 anos, residente a rua Um no bairro João XXIII, se desentendeu com seu companheiro, o nacional Josué Albeci de Araújo, de 27 anos, residente à rua Onze, bairro Rodoviário em Parnaíba, e terminaram aos tapas.

Eram mais de 00hs da noite dessa quinta-feira(17/10), quando o casal encontrava-se no bar o Bigode, localizado no bairro Rodoviária, momento em que Tália cobrou ciúmes de Albeci. Os dois tiveram uma discussão e Tália acabou quebrando sua bicicleta, em seguida atirou uma pedra, atingindo a mão do companheiro.

Albeci revidou e acabou dando uma surra em Tália, ocasião em que apareceu uma guarnição da policia militar e conduziu a vítima e o acusado até a central de flagrantes para se explicarem ao delegado sobre a ocorrência.

Tália acabou desistindo de representar criminalmente favorecendo o companheiro, que foi posto em liberdade no início da manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...