quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Assassino do travesti Michelle Santos mora em Parnaíba.

assassinato do travesti Joales dos Santos, 22 anos, conhecido como “Michelle Santos”, pode não ter sido um caso de homofobia, necessariamente. O fato aconteceu na madrugada do dia 16 de agosto, no bairro Piauí, em Parnaíba.
“Michelle” recebeu um tiro no peito após um desentendimento com um cliente que pagou somente R$ 10, quando o valor cobrado pelo programa era R$ 50.
A quase dois meses do crime, restam à polícia confirmar poucos dados para indicar com precisão o autor do assassinato, já que no momento existem dois suspeitos de ter matado. O assassino é morador de Parnaíba e se utilizou de uma Hilux de cor preta no momento do desentendimento e teve o vidro quebrado pela “Michelle”. Depois retornou, em um Cross Fox de cor prata, para fazer a execução.
As informações dão conta de que o assassino é um funcionário público que tem entre 35 a 40 anos de idade. Ele não era cliente fixo do travesti e contratou somente aquele programa. Daniell Ferreira, delegado de Polícia Civil, foi nomeado especialmente para cuidar do caso. A polícia está trabalhando com cautela, mas de maneira que as investigações estão avançadas.
Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...