Centenas de pessoas foram à ruas nessa quinta-feira (2), à tarde, em Padre Marcos (393 Km de Teresina), para receber o governador Wilson Martins e candidatos da coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, como Wellington Dias, Antonio José Medeiros e os deputados estaduais Lilian Martins e Warton Santos. No município, foi encerrada agenda de visitas pela região, aconteceu uma das mais empolgantes demonstrações de apoio ao time de Lula no Piauí.
Quando encontrou com a multidão que o aguardava, Wilson fez questão de caminhar ao lado da população, apesar de um dia inteiro de longos percursos e compromissos pelo interior do Estado. “Quando vejo toda essa animação esqueço o cansaço. Escolhi governar o Piauí, porque sei o que já fizemos e ainda vamos fazer muito por esse Estado. Vou honrar com muito trabalho o voto de cada homem e mulher desse meu Piauí”, disse, ao reiterar a disposição e vontade para governar o Estado.
O prefeito de Padre Marcos, Zé Melado, não escondeu sua preferência. Pelo contrário, disse que é uma honra apoiar o time de Lula e fez questão de afirmar em público que vota e pede voto para Wellington Dias e Wilson Martins. “Eu não tenho mais nada a pedir para mim. Tudo vocês já me deram, depositaram a maior confiança nesse homem. Mas peço aqui a todos os meus amigos e eleitores que votem em Wilson Martins e Wellington Dias. Essa região nunca teve um governo melhor. Padre Marcos nunca recebeu tanta atenção. Por isso, peço que confiem mais uma vez nesse time e no dia 3 de Outubro deem a vitória a Wilson Martins”, declarou.
Em seu discurso, Wilson agradeceu todo o carinho recebido no município e reafirmou um compromisso com a população. Disse que a primeira estrada que quer concluir no seu próximo governo é a que liga o município de Padre Marcos a Jaicós, uma das mais antigas reivindicações da região. “Vamos fazer muito mais por esse Estado. O Wellington foi o melhor governador que o Piauí já teve, mas eu vou trabalhar muito para ser ainda melhor do que ele”, garantiu.
Ele disse, ainda, que o Governo investiu em muitas estradas, energia, abastecimento de água, educação, moradia, mas reconheceu que é preciso fazer muito mais. “É esse compromisso que assumo aqui: vamos avançar cada vez mais na transformação do Piauí”, reiterou.
Ascom de Wilson
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.