O jovem Rafael Pereira de Freitas, 19 anos, foi preso por volta das 19h45 de domingo, 12, sob suspeita de tentar vender, no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba, três baterias furtadas no perímetro irrigado Tabuleiros Litorâneos na zona rural.
Uma guarnição do Grupo Giro liderada pelo sargento Souza Filho deteve um menor de 15 anos que tentava vender uma bateria e o garoto foi levado para o 2° Distrito Policial. O menino afirmou que ia vender a pedido de Freitas e disse que se soubesse que era produto de furto não teria aceitado a proposta.
Em seguida os policiais efetuaram a prisão de Rafael Pereira de Freitas na rua São João no bairro Alto Santa Maria e com ele conseguiram apreender duas baterias. Ele afirmou que o dinheiro da venda era para sustentar o vício do crack e que as baterias foram encontradas em uma casa nos Tabuleiros Litorâneos. Disse ainda que duas pessoas conhecidas como “Gagá” e “Mael” tiveram participação no furto. Freitas foi levado juntamente com as baterias à delegacia para aguardar a manifestação do proprietário do material apreendido.
PCN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.