"Em cada local de votação haverá pelo menos um policial militar assegurando a população o seu direito constitucional de voto, bem como fiscalizando e coibindo ações irregulares de pessoas durante o Pleito Eleitoral. A Polícia Militar trabalhará em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Exército Brasileiro", explica trecho do email.
Casa de Custódia; Penitenciária Feminina, Irmão Guido e o CEM (Centro Educacional masculino) também terão a segurança reforçada com 48 policiais militares das 6hs de 02/10 às 19hs de 03/10. Ao todo são 208 eleitores que vão votar em seções especiais.
Exército
Além do reforço dos policiais militares, a segurança nessas eleições ficará também por conta das tropas do exército que serão enviadas ao interior do Piauí para garantir a segurança dos eleitores no período da votação. Serão mandadas tropas para 49 municípios do Estado.
Também foi pedida ajuda de outros estados, como Fortaleza e São Luis. Serão enviados também reforços da Polícia Militar e Polícia Federal.
WANESSA GOMMES E GERMANA CHAVES DO GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.