sábado, 26 de junho de 2010

Preso mais um jovem com DROGAS em Parnaíba


José Fernandes, o "Shop" foi preso com drogas e dinheiro. Foto: Daniel Santos
Os policiais do Grupo Giro aprenderam seis pedras de crack, duas trouxinhas de maconha e R$ 354,00 em dinheiro por volta das 14h desta quinta-feira, 24, na rua Almirante Gervásio Sampaio, bairro Nossa Senhora do Carmo em Parnaíba.
A guarnição comandada pelo sargento Souza Filho abordou José Fernandes Leal do Nascimento, 35 anos, mais conhecido “shop”. Segundo a polícia, com ele foram encontrados dois cigarros de maconha. Em seguida os policiais foram até a casa do acusado que fica na mesma rua e encontraram mais drogas.
Segundo o sargento Souza Filho, a esposa do acusado, Patrícia Regina, 34 anos, tentou jogar a droga fora. Nascimento afirmou que não é traficante sendo apenas usuário. Regina disse que ele há muito tempo consome drogas. O sargento informou que obtivera informações de que o acusado estava vendendo drogas e por isso efetuou a prisão. O casal foi levado para o 3° Distrito Policial de Parnaíba para autuação.

Fotos: Daniel Santos / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...