quinta-feira, 10 de junho de 2010

Notícias;colaboração coluna 180 graus/parnaiba

BANDIDOS FURTAM BICICLETA NO BAIRRO NOVA PARNAÍBA.

Morador do bairro Nova Parnaíba, teve sua bicicleta monark cor preta, roubada por bandidos desconhecidos. O fato ocorreu na rua Caramuru, ontem (8). Outros registros de bicicletas roubadas também estão sendo investigados pela polícia sobre tudo na área da avenida Pinheiro Machado.


CASA É ARROMBADA NO BAIRRO SANTA LUZIA.
Residente localizado no bairro de Santa Luzia, comunicou a autoridade policial do 2º. DP que; entraram pelo telhado de sua casa,os bandidos ainda não identificados pela polícia, levando vários objetos. Bem como; 04 botijões de gás, 04 cadeiras de plástico, 01 aparelho de som, 01 sanduicheira grill, 01 garrafa térmica, 01 liquidificador, 04 bacias de alumínio e 04 panelas de ferro grande. O fato agora está sendo investigado por policiais do 2°DP localizado na COHAB.


DESCONHECIDOS ROUBAM ESCOLA MUNICIPAL INFANTIL "TIA BITA".
Foi registrado queixa no 2º. DP que no Conjunto Igaraçu da COHAB elementos desconhecidos entraram na Escola Municipal Infantil “TIA BITA”, localizada na rua Projetada 29, n°100, bairro Alto de Santa Maria. Levaram da citada escola dez quilos de frango, frutas e outros objetos do citado estabelecimento de ensino. O vigia da escola não estava no local na ocasião do furto, que aconteceu na madrugada de segunda (7) para terça-feira (8).


Jovem internado na UTI do HEDA faleceu devido a traumatismo.
Compareceu na delegacia do 2º. DP a pessoa de nome Alélia Sandra Feliciano, cearense, residente em Fortaleza, na rua Arapiraca, n°99, bairro Tanquedo Neves. O seu filho por nome Felipe Augusto foi internado na UTI do HEDA e veio a óbito na data de hoje (9). O fato aconteceu por volta das 13h, devido um traumatismo craniano encefálico causado por um acidente automobilístico, conforme atesta o óbito. Até o momento não havia médico legista para fazer a liberação do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...