segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mais um acidente envolvendo moto e bicicleta

Mais um choque envolvendo uma moto e uma bicicleta, por volta das 21:00h, deste sábado (12), ao lado da pizzaria do Franzé na Av. São Sebastião. No choque, motociclista e ciclista foram ao chão enquanto a moto atravessou os dois canteiros e desceu rua abaixo, por mais 30 metros chocando-se com uma árvore.
A moto Honda Bross de cor preta, placa HYK 2688 estava sendo pilotada por Ricardo 23 anos e descia a Av. São Sebastião, quando foi surpreendido pelo ciclista de nome Marcelo, que atravessou a avenida. O choque foi inevitável.
Segundo informações de pessoas que se encontravam no local, o ciclista se encontrava visivelmente embriagado e sofreu um corte no supercílio, negou-se a receber atendimento do SAMU e se retirou do local na garupa de um mototaxista levando a bicicleta no colo. O motoqueiro, mais atingido, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde com escoriações leves.

http://www.proparnaiba.com.br/redacao/mais-um-acidente-envolvendo-moto-e-bicicleta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...