quinta-feira, 10 de junho de 2010

Courtney Love posta fotos pra lá de ousadas em seu Facebook


Sempre ousada, Courtney Love aproveitou sua página da rede de relacionamento Facebook para publicar algumas fotos em que exibe seios, genitália e faz poses sensuais e provocativas, segundo informações do Daily Mail.
Aos 45 anos, a vocalista da banda Hole aparece de quatro em uma das fotos, como se estivesse prestes a ser espancada pela modelo transexual Amanda Lepore. O figurino varia, indo de um simples vestido preto, passando por meias e
lingerie com estampa de oncinha, um body rosa que lhe exibe os seios ou, simplesmente, como veio ao mundo.
A viúva do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, já esteve envolvida em diversas polêmicas, como uso de drogas, distúrbios alimentares, revelação de sexo com celebridades e perda da guarda da filha Francis, de 17 anos.
Courtney, recentemente, ganhou os tabloides novamente ao declarar que teve um caso com a modelo Kate Moss nos anos 90. A polêmica irritou Kate e fez com que o então namorado, Andre Balazs, terminasse o relacionamento com ela. Anteriormente, Courtney revelou que teve um affair com o roqueiro Gavin Rosdale, marido da cantora Gwen Stefani. Mas a polêmica não abalou o relacionamento do casal, que agiu como se a notícia tivesse entrado por um ouvido e saído pelo outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...