sábado, 26 de junho de 2010

Notas: Moraes Souza Filho


Tapete preto Buriti/Barra do Longá será feito


O deputado Moraes Souza Filho (PMDB), conseguiu junto ao governador Wilson Martins (PSB), a pavimentação asfaltica da estrada que liga Buriti dos Lopes a Barra do Longá, numa extensão de 9km. A ordem do serviço será assinada no dia 1 de julho, prevalecendo as aspirações da comunidade buritiense que há longos anos reivindicava a obra do asfalto, o beneficio de milhares de pessoas daquela região.


Visitas


Amanhã o candidato a vice-governador do Piauí, na chapa de Wilson Martins, deputado Moraes Souza Filho, seguirá para as cidades de Caxingós, Caraúbas e Buriti dos Lopes. O deputado vai em Cia de sua esposa a pré-candidata a deputada estadual Juliana de Moraes Souza.*Em Buriti dos Lopes a comitiva governamental será anfitrionada pela prefeita Ivana Fortes.


Os vices nas chapas dos candidatos

Os vices nunca foram tão importantes como agora. Depois que dois deles assumiram a dianteira dos governos municipal e estadual, a escolha tem sido bem criteriosa. Talvez por saber disso, Wilson Martins escolheu Moraes Sousa Filho, que tem um perfil bem próximo do seu.


Fonte: Em Off


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...