sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Sinal digital de repetidoras do litoral são questionados quanto sua qualidade de som e imagem

Resultado de imagem para TV Cidade Verde

Com o término do funcionamento do sinal analógico em Parnaíba,cujo  desligado ocorrerá nas próximas semanas (05/12),sete canais já estão no "HD",mas a TV Cidade Verde,afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT),funciona com sinal no litoral há algum tempo,o problema está na má qualidade de imagem e som.
Não é de hoje,que os telespectadores reclamam deste sinal,além do formato de tela a imagem não corresponde ao original "HD". Nenhuma informação quanto ao aperfeiçoamento do sinal na região foi comentada pela equipe técnica.
Resultado de imagem para TV  Clube
E nesta última semana,o tão esperado sinal de televisão digital da repetidora da Rede Globo de Televisão (Rede Clube),entrou no litoral,após uma equipe de técnicos ter realizado testes de sinal.
O telespectador,estava ansioso,porém questionamentos estão sendo realizados relacionados à imagem e som da mesma.  Por exemplo: O formato de tela,e  imagem "borracha",são apenas alguns dos questionamentos por internautas depois da implantação do sinal na região.
Até o presente,não houve informações quanto a ajustes ou se mesmo  o funcionamento do "HD" 100%, tão logo funcione. 
ACOMPANHE ALGUNS QUESTIONAMENTOS DE INTERNAUTAS



Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...