Está cada vez mais precária a situação de um trecho da rodovia BR-407, próximo à divisa dos Estados do Piauí com o Pernambuco, nas imediações do Posto Fiscal de Pipocas, dentro do território piauiense, na região de Paulistana.
A pista danificada apresenta muitos buracos causando transtornos para os motoristas que apelam para as autoridades competentes que providencie o conserto do asfalto que tende a piorar com a chegada do período chuvoso, e consequentemente aumentando o risco de acidentes e prejuízos.
Em determinados locais a buraqueira é tão grande que praticamente atravessa de um lado para outro da pista, ficando praticamente impossível para os motoristas de caminhões, carretas e carros de passeio desviar das crateras.
Há relatos de que vários motoristas já tiveram prejuízos e correram risco de morte ao serem surpreendidos e caírem nos buracos. E apelam ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) órgão responsável e autoridades, que faça o trabalho de recuperação o mais rapidamente possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.