sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Programa Super Cidade revela mais um jovem cantor Parnaibano,Vitor Manfredini

Teve participação no programa Super Cidade,da Rádio Cidade 87.9 MHZ  na tarde desta Sexta-Feira 16/11,apresentado pelo locutor Nelson Lemme no horário de 14:00 horas,o jovem cantor Vitor Manfredini,e esteve acompanhado dos músicos  Weslley Sullivan, John Silva.
O mesmo foi ao programa para apresentar seu trabalho que envolve um repertório bem eclético  e não apenas voltado ao gênero musical pop rock roll .

Vitor disse durante entrevista,que formou o grupo há exatamente um mês,ao mesmo tempo desenvolve junto aos amigos um projeto chamado "Banalizados do Sistema",inclusive com apresentações em lugares públicos.

Os objetivos do grupo é a promoção da música,além de estarem ensaiando com composições autorais para serem gravadas tão logo. O programa Super Cidade constantemente apoia os artistas locais,como também vem revelando novos nomes para a inserção na noite musical da cidade. Veja o vídeo da participação Aqui
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...