terça-feira, 20 de novembro de 2018

Observatório do DIA - O acidente



Mais um acidente automobilístico em Parnaíba ocorreu nesta madrugada de Terça-Feira 20/11/ o fato ocorreu na AV. Princesa Isabel, e vários blogs da cidade,divulgaram a possível causa da tragedia,que envolveu um vereador do município de Araioses, também presidente da Câmara Municipal como inconsequência ao trafegar de forma perigosa na citada via.
A vitima que veio a óbito ainda no local estava conduzindo uma veículo corola quando este,segundo informações de frentistas de um posto de gasolina,tentou ultrapassar  outro veículo hilux,mas perdeu o controle da direção e veio de encontro a um poste de energia.
Tal fato trouxe muita comoção e repercussão não apenas na cidade do jovem politico,mas em Parnaíba,populares comentavam o violento acidente de forma assustadora.

"Álcool e direção não combinam",disse dona Ana Santos  residente da AV. Princesa Isabel.
Bombeiros,policiais,bem como outras autoridades associaram as causas do acidente de Elson com a ingestão de bebida alcoólica,pois o mesmo foi visto fazendo uso na Beira Rio.
Este é um acidente,que também entra para as estatísticas,mas que deixa alerta para todos nós,que somos reféns de motoristas desequilibrados no transito inconstante de Parnaíba,inclusive nas altas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...