terça-feira, 28 de agosto de 2018

Mulher pede para gravar com Whindersson no camarim e usa vídeo na campanha, diz youtuber

​​
Medium whinde
O youtuber Whindersson Nunes afirmou no Twitter que uma candidata está usando indevidamente em sua campanha um vídeo gravado com ele no camarim, cuja proposta era apenas defender a importância da educação para crianças. Agora, segundo o piauiense, uma versão editada do vídeo está circulando nas redes sociais, dando a entender que o youtuber apoia a candidatura da mulher.

Caralho a mulher foi no meu camarim, pediu pra eu gravar um vídeo falando a importância da educação das crianças, eu fiz, agora a mulher tá usando o vídeo como se eu apoiasse a candidatura dela eu to com ódio

"Eu tô com ódio (...) eu não acredito no ser humano mais não", diz o Youtuber.
Whindersson relata ainda que a candidata usou trecho de outro vídeo seu, para reforçar a ideia de que ele a estaria apoiando.
"A mulher pegou um trecho do meu vídeo sobre política no interior, cortou a parte que digo 'agora vou apresentar meu candidato' onde eu falo uma vereadora fictícia, cortou e colou o vídeo que gravei com ela falando sobre a educação das crianças", relata.
O piauiense afirma aos seguidores que já acionou a candidata na Justiça por uso indevido de sua imagem e classificou como "nojeira" a atitude da mulher.
"E eu faço com tanto amor vídeo pra projeto social cara, acho tão bonito gente que faz coisas que não tem obrigação de fazer, aí a moça faz uma nojeira dessas", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte