Um casal foi flagrado em momento íntimo dentro de um banco na cidade de Samara, no sudoeste da Rússia, e o vídeo acabou viralizando nas redes.
De acordo com o portal britânico Mirror , os dois estavam na borda de uma das janelas do local fora do horário de funcionamento, quando um transeunte percebeu que a mulher fazia sexo oral no parceiro.
A testemunha ficou chocada com o lugar escolhido por eles, já que poderiam ser vistos por qualquer pessoa que passasse na frente da janela do banco Sberbank, e decidiu filmar a cena de sexo oral . O vídeo foi publicado nas redes sociais e viralizou, sendo que algumas pessoas até mesmo criaram 'teorias' sobre a situação.
Certos internautas especularam que os dois estavam sob o efeito de álcool, porque uma garrafa de cerveja pode ser vista ao lado deles e, além disso, o casal não parecia preocupado por estar exposto ao público durante um momento tão íntimo.
Os nomes do homem e da mulher que aparecem no vídeo não foram divulgados.
Não há informações se o homem em questão foi condenado pelo crime que cometeu e, inicialmente, era o motivo para a audiência. O sexo oral dentro do tribunal, porém, também configuram um crime, e por mais que não se saiba se eles foram acusados, podem ter que pagar mais de R$ 4,5 mil de multa ou ficar até quatro meses na cadeia.
iG
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.