quinta-feira, 31 de maio de 2018

Queijo Ralado

- Vai começar o MAIOR SÃO JOÃO DO BRASIL,será o mês todo nos Bairros... Prefeito Mão Santa anuncia vasta programação nesta sexta-feira 01/06 em seu gabinete às 09:00 horas.
- No dia 02/06 MÃO SANTA entrega ruas pavimentadas no Bairro Frei Higino no entorno da quadra RAIMUNDO BOI, horário será às 16 horas. A partir das 19 horas ARAIÁ São João da Parnaíba no mesmo local.
Resultado de imagem para Queijo Ralado

- Infelizmente o assunto destes últimos dois dias fora o sequestro falso da filha do nosso amigo taxista Hélio,nosso blog se solidariza com o amigo,filhos adolescentes fazem destes teatros,sem comentários.

- RAPAZ é verdade que a TV ANTARES vai sumir do mapa? Porque entra no ar o sistema HD em Teresina. E ANTARES não está no esquema digital. Por que? Será mesmo que a televisão do estado não vai entrar em HD??
- E a TV Delta? A TV Delta é pra o governador W.Dias um saco furado,um local que não influi em nada,sempre foi assim para o PT!
- Repercute na cidade a onda de assaltos a mão armada no Bairro São Vicente de PAULA! A noite é terrível está pela porta de casa ou nas ruas.

- Diz que o BOI do Roberto William o Estrela Cadente este ano vem pra arrombar a boca do balão.
- E o fake News?  Analfa News!

-Façam suas apostas quantos votos a Senadora Regina do PT vai ter em Parnaíba?
- As sessões voltam dia 02/06 pelo menos é assim! Esperamos que não haja tanta falta. Se algum vereador não for pular quadrilha !!!

- LED! Parnaíba está se tornando a cidade LED...Não é mentira!
- O Bairro Sabiazal será o segundo Bairro a ficar todo no tapete preto!!

-Que vergonha barriga vermelha! Mais fugas da central de flagrantes,isso não pode!
- Serão quatro dias o arraia São joão da Parnaíba no QUADRILHODROMO,e não será no Verdinho isso foi conto! É LENDA VERMELHA...Ontem vi uma radialista comentar com um colega que o evento ocorreria no verdinho,de longe deu vontade de gritar... TEU CHIFRE! 

- Em época de crise mais casamentos... 70 CASAIS oficializaram sua união no casamento comunitário,uma realização da OAB-JUSTIÇA e SEDESC,pela realização dos CRAS. No próximo mês haverá a terceira etapa... São pessoas de várias idades.

- A prefeitura de Parnaíba está executando obras de reparo naqueles bocas de lobo do Bairro do Carmo,é que ali tudo é velho.
- EX-PREFEITO FLORENTINO OBRIGADO PELO DÉBITO DE 1 MILHÃO DE REAIS NA UPA DO BAIRRO PIAUÍ...POR ISSO LEVOU TACA. 
-Agora o prefeito Mão Santa pretende ajustar e colocar o CENTRO DE ESPECIALIDADE BEM COMO O CENTRO ODONTOLÓGICO. AGUARDE.

APERTE AQUI! GRUPO DE WHATSAPP

- O que diabo esse governador do PT tem feito por Parnaíba? NADA!
- O reflexo de Teresina nos acordos e decisões para o pleito de 2018 vai também refletir em Parnaíba,para os apoios.
- Segundo jornalista Arlindo Leão,a eleição em Parnaíba para governo,vai dizer muita coisa para a eleição de 2020.

- Entre neste grupo de whatsApp- O MUVUCA é um grupo de Parnaíba é novo,mas pode todo tipo de comentário e postagem em áudio e vídeo,porém que tenha limites e respeito.GRUPO MUVUCA


Da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...