segunda-feira, 28 de maio de 2018

Queijo Ralado

- A previsão do tempo para esta segunda-feira 28/05 é de sol,alias chuvas isoladas durante esta semana pode ocorrer no norte nordeste do Brasil.
- Duas redes de postos da cidade recebeu no ultimo domingo,dois tanques de combustível,foi uma tratativa da prefeitura de Parnaíba através do prefeito Mão Santa,com a tenente Julia do comando em Teresina que está à frente destas demandas referente a greve que impossibilita a passagem de combustível para Parnaíba.
- Imbecis de plantão debocharam,dizendo que foi o prefeito que trouxe gasolina para Parnaíba e que seria de graça. REALMENTE A IGNORÂNCIA É AUDACIOSA!
- Neste momento serviços do município como ambulâncias carros que fazem abastecimentos e etc... têm prioridade. A prefeitura abastece seus veículos em duas redes.

- Até quando Parnaíba vai ficar a mercê da marginalidade? Falta patrulhamento nas vias da cidade,não há um plano de segurança!!
 Resultado de imagem para Queijo ralado
- UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ  CAMPUS DE PARNAÍBA FUNCIONANDO NORMALMENTE HOJE. ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DO ESTADO E MUNICÍPIO TAMBÉM NORMALMENTE. OUTRAS UNIVERSIDADES TAMBÉM. 

- MENTIRA!  Não haverá falta d,agua por conta da greve em Parnaíba,se faltar é por conta da estrutura que realmente está velha e apresenta problemas. Também é mentira que vão cortar a energia do Brasil. Gente,antes de compartilhar áudios e mensagens vamos ver as fontes. 

- O tapa buracos da prefeitura de Parnaíba,está no Bairro Bebedouro! 
- DIA 04/06 começa as matriculas para novas turmas no centro de línguas,a escola funciona no prédio do antigo Galhanoni,próximo a Concha Acústica. O ensino é ótimo assim dizem. O livro é o mesmo utilizado em escolas de grande porte.
- ESTÁ PRÓXIMO o início do ARRAIA São João da Parnaíba,se não sofrer alteração dia 1° abertura na praça do AMOR.
- Circula um vídeo intimo envolvendo supostamente um blogueiro do litoral,EITA mais que CENA! Para mim,hoje nada é mais anormal,já vi de tudo! Só acho covarde tipo de vazamento.

- Este blog não usa robôs! Não usa métodos fraudulentos para reter acessos!!
- AGORA pela manhã o Dr. Mão Santa reuniu alguns secretários em seu gabinete para tratar das demandas referentes aos problemas de abastecimentos com combustíveis. O gestor disse ainda no domingo último que as estruturas do executivo não vai parar! 
- Central de Flagrantes abriga 27 presos! E dizem até que a estrutura não é lá essas coisas... ô tá faltando o governador investir também no sistema carcerário.

- NÃO TEMOS notícias atualizadas do estado de saúde de Tererê que foi atropelado em THE,fato ocorrido ainda no sábado a tarde na ladeira do Uruguai por uma moto. Marcio Bikanca sobrinho de Deusimar,informou através de um grupo,que seu tio seria submetido  a uma intervenção cirurgica na capital no HGV. Os familiares pedem que amigos orem pela plena recuperação do mesmo!

- DIZEM que este mês Dra. Cassandra Moraes Souza será oficializada como vice na chapa de Luciano,Dr. Mão Santa que vai preparar tudo. A coluna está preparando uma entrevista com a delegada.
- No meio do povo Mão Santa mostrou está bem perante opinião pública no último sábado na AÇÃO GLOBAL no CAIC... Ele era abraçado à todo instante. 
- Então a CIA Balé da Cidade é uma e o Balé de Parnaíba será OUTRA? Ou de fato o balé da Parnaíba,marca que ficou com a psicóloga Suely Araripi vai mesmo seguir?
- A dra. Gracinha está viajando para THE hoje segunda-feira 28/05 ela vai tratar de assuntos,terá reuniões.
- Deputada Juliana esteve na AÇÃO GLOBAL... pela manhã visitou vários estandes e cedeu entrevistas.
- O grande está em SÃO PAULO! HAHAHAH

- Reclamam da GLOBO,mas dão audiência em seus programas,nos finais de novelas,nos jogos.. EM fim dá pra entender?  A Record teve pontos altos na transmissão da greve no plantão de domingo,pintaram o chão de um trecho rodoviário com logotipo da emissora.
- Supermercados estão já racionando seus estoques!
-  Por hoje é só isso! Estamos atentos aos fatos... Poderemos voltar com uma edição extra.

DA Redação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...