terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Saiu na rede: A Gracinha da Parnaíba


A mulher que deu graça a cidade de Parnaíba e ganhou o respeito da população

Foi necessário menos de um ano para a cidade de Parnaíba voltar ao caminho do progresso e desenvolvimento, e o mais interessante é que 2017 foi um ano difícil financeiramente para todos os municípios do Brasil, inclusive para Parnaíba. Os desafios enfrentados pela gestão do Prefeito Mão Santa foram superados com muita responsabilidade e compromisso, respeitando sempre a população.

O destaque em especial fica para a Secretária de Infraestrutura Gracinha de Moraes Souza, ela foi sem duvidas, a líder das articulações e a pacificadora do governo municipal. Embora muitas das vezes desrespeitadas pelos opositores, Gracinha vestiu a camisa em defesa dos auxiliares que se dedicavam e trabalham em prol do crescimento da cidade.

Mais do que isso, Gracinha Msnunes e Mão Santa devolveram a autoestima aos parnaibanos. Juntos devolveram o orgulho do cidadão dizer: “eu sou parnaibano com muito amor”. Dezenas de espaços de lazer foram restaurados, limpeza e iluminação pública eficaz e principalmente obras de infraestrutura necessárias e que foram abandonadas nos últimos anos, além de avanços na saúde e educação.

A metodologia de trabalho da Maria Nunes Moraes Souza, deu Graça a cidade, deu até um hit: “Parnaíba ficou uma Gracinha” e realmente o ano foi fechado com chave de ouro. Quem faz oposição precisa mudar o conceito de criticas, pois é como diria os mais antigos: “Dá murro em ponto de faca”.

Gracinha deu graça para Parnaíba e isso ninguém pode negar, a cidade é outra e tudo realizado em menos de um ano. O que esperar para os próximos três anos? – O tempo dirá, mas é necessário dizer que temos um futuro otimista para nossa Parnaíba.

Roberto William

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...